No ar: Filme Institucional OAB/RS

Imagem do filme institucional OAB/RS produzido pela Cinematográfica
A advogada Francine Santos observa fotos históricas da OAB/RS

Neste último mês foi produzido o novo filme institucional da OAB/RS: Ordem dos Advogados do Brasil, sucursal Rio Grande do Sul. No roteiro, escrito por Édnei Pedroso, uma advogada relembra o início de sua carreira. Assim, no vídeo temos uma série de imagens que apresentam a estrutura, serviços e filosofia da instituição.

A advogada, interpretada no filme institucional por Francine Santos, ela própria advogada associada a OAB/RS, apresenta a própria instituição principalmente, e também a Caixa dos Advogados e a ESA – Escola Superior de Advocacia. A jornada começa desde a primeira visita ao prédio da instituição. Conforme avançamos vemos desde seus estudos até a cerimônia de entrega da carteira da entidade.

Presidente da OAB/RS Ricardo Breier discursa em cerimônia. Imagem do filme institucional OAB/RS produzido pela Cinematográfica.
O presidente Ricardo Breier fala aos novos associados

A entidade é presidida por Ricardo Breier, cujo depoimento está contemplado no vídeo. Também no vídeo é apresentado o testemunho do ex-presidente da entidade e da OAB nacional, Cláudio Lamachia.

A produção do filme institucional, assinada pela Cinematográfica, contou com a fotografia de Luciano Paim, assistido por Leandro Foscarini. Em relação aos aspectos técnicos, o filme foi rodado no formato Cinemascope em 4.6k com uma câmera BlackMagic Ursa e lentes prime Xeen.

A direção geral e também montagem é de Filipe Ferreira. Na assistência, Leonardo Weeck e J.P. Bialeski. A aprovação é de Sergio Trentini e Lucas Pfeuffer. Locução de Marisa Rotenberg.

Cena aérea de Porto Alegre, prédio da Ordem dos Advogados do Brasil, Rio Grande do Sul. Imagem do filme institucional OAB/RS produzido pela Cinematográfica
Cena aérea mostrando o prédio da OAB em Porto Alegre/RS

Confira no link abaixo o filme na íntegra.

Conheça também o resto do nosso portfólio!

Estátua da Themis. Imagem do filme institucional OAB/RS produzido pela Cinematográfica

E você quer saber mais sobre a produção de vídeo institucional? Portanto acessa este post:
https://cinematografica.com.br/producao-audiovisual-o-novo-video-institucional/

E se quiser saber mais sobre nossas produções, então inscreva-se nas nossas redes sociais para estar sempre por dentro: no FACEBOOK – https://www.facebook.com/cinemasul
e também no INSTAGRAM em https://www.instagram.com/cinemasul/

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Print
Share on email
Email